Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O que eu penso sobre:

Olimpíadas e a Copa do Mundo no Paraná

Sou a favor da vinda das Olimpíadas e Copa do Mundo para o Paraná desde que as obras construídas possam ser utilizadas pela população após a realização dos eventos, para que isso aconteça o Governo deve pensar em mecanismos e estratégias para que isso se torne possível. Por um outro, lado o aquecimento da economia e geração de empregos não devem ficar restritos ao período de preparação e realização dos eventos, eles devem ser mantidos por longo prazo.

Diploma em jornalismo

É lamentável que uma profissão tão importante fique tão desvalorizada. Para o bom exercício da pratica jornalística se faz necessário conhecimento que vai além do aprendido no dia a dia. A qualidade da informação que nos e passada depende diretamente da qualificação do jornalista. O jornalismo deve ser exercido por jornalistas.

Aborto

A solução não é o aborto, mas é a conscientização da mulher em relação ao seu corpo e em relação a responsabilidade do que é cuidar de uma nova vida, e para que isso ocorra é necessário um investimento em educação e em controle de natalidade eficiente.

Liberação das drogas

Sou absolutamente contra. Acho que e o grande mal do século, e a solução e a educação.

Cenário político

A falta da participação dos eleitores, quem está ali é apenas um representante do próprio povo, a população deveria ter mais influência nas decisões tomadas pelo seu governo.

educação paranaense

Penso que a educação paranaense poderia ser melhorada com o ensino integral, que é a melhor maneira de zelar pelas crianças e adolescentes. O ensino integral proporciona um melhor aproveitamento escolar e melhor formação para os jovens.

Homossexualismo

Deus acolhe a todos e aos olhos dele somos iguais, temos direito de buscar a felicidade, desde que não prejudique ninguém.

Transporte coletivo

A população não deve ser vítima do monopólio de uma empresa que só visa os próprios lucros, o serviço de transporto coletivo deixa muito a desejar, pelo preço cobrado o serviço deveria ser muito mais eficiente e a população não deveria ser obrigada a embarcar em ônibus lotados.

Restaurante popular

Se eu soubesse onde fica, iria todo dia almoçar lá.

Um comentário: