Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Um pouco sobre mim


• Vida: Professora, Paulistana por circunstância, mas Pontagrossense de coração, 44 anos, casada, mãe de 3 filhos e um cachorro.
• Mandato: Coordenadora regional do PPS mulher, membro da Pastoral do Cárcere, e pré-candidata a Deputada Estadual.

Com qual figura histórica você mais se identifica?
Hillary Clinton. Me identifico muito com a sua imagem feminina, uma mulher maravilhosa! E com Zilda Arns, um símbolo de mulher guerreira, que conseguiu dar um pouquinho mais de paz ao mundo!

Qual característica não tolera nos outros?
A falsidade, porque quando você é falso em uma coisa, você é falso em tudo.

E em você?
A ingenuidade. Eu tenho um coração muito mole, e normalmente acredito muito nas palavras das outras pessoas.

Virtude que você considera mais importante...
É o amor incondicional de uma mãe que não mede esforços para que o filho suba na vida.

Maior arrependimento...
Ter saído da casa de minha mãe antes da hora.

Maior sonho...
Um mundo livre de TODAS as formas de preconceito!!

Maior pesadelo...
O triunfo da criminalidade.

Qual é o seu preço?
Ninguém jamais será capaz de me etiquetar feito um produto em uma prateleira.

Memória mais querida...
A do meu pai em casa, sentado em sua poltrona fumando seu cachimbo.

Um homem bonito...
Adoro o Sean Connery, e o brasileiríssimo Bruno Gagliasso.

Uma mulher bonita...
Claudinha Leite e Ruth Cardoso.

Qualidade que mais admira num homem...
A bondade.

E numa mulher?
A sensatez.

Maior desafio?
O mundo político.

Maior extravagância...
Ter comprado um conjunto de esmeraldas, que acabei perdendo em um quase fatal assalto a minha casa.

Remédio de cabeceira...
Não sou muito a favor de remédios....

Seu lema...
Liberdade, igualdade, fraternidade, e dignidade acima de tudo.

Ocupação favorita...
Assistir a um bom filme, com uma imensa bacia de pipocas, junto com meus filhos e marido.

Talentos que mais gostaria de ter...
Adoraria saber cantar!

Música no celular...
Detalhes, do Rei Roberto Carlos.

Escritor favorito...
Rodrigo Constantino e Jorge Amado.

Maior medo...
Envergonhar minha família.

Um presente...
O colar de pérolas que ganhei quando casei.

Um lugar na terra...
A praia, com toda a minha família.

Se o Céu existe, o que você gostaria de ouvir Deus dizer quando você chegasse lá?
Eu quero mesmo um abraço bem apertado e um amistoso “Seja bem vinda a minha casa!”

Um comentário:

  1. Selma, minha politica predileta, que relato comovente. Você é um exemplo que candura em suas atividades. Pessoa de caráter ilibado e que, com certeza, representará a política de estado do paraná com toda a honradez. A deus somente o agradecimento pela pessoa maravilhosa que você o é!!!

    Da eleitora,

    Cristina

    ResponderExcluir