Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo... Feliz 2010!!!

O ano começou para mim com muita esperança e calma. Fazia tempo que não começava um ano com tanta seriedade e lucidez como comecei este. Estou feliz e muito contente pois minha família está mais próxima e me passa a certeza de que realmente é meu refúgio e meu porto seguro.
Minha equipe de trabalho está totalmente centrada e acreditando na nossa causa.
Sinto que será um ano diferente e maravilhoso...
Conto com boa saúde e disposição para encarar de frente meu sonho; o sonho de ser a primeira deputada Estadual da nossa cidade. Esse sonho me enche de vontade de lutar por cada voto, por cada mente e coração que tenho de conquistar.
O olhar e cada atitude machista que presencio faz com que eu tenha mais vontade de trazer mudança para a sociedade e a força que o povo demonstra a cada dia me renova e encontro forças que jamais achei que teria.
Será um ano bom... ano novo maravilhoso e cheio de graça!!!!!!!!
Espero que todos se juntem a mim e acreditem na força que nasce do destino e ousem acreditar no impossível...
Desejo um Feliz Ano Novo... Cheio de bençãos... Feliz 2010!!!
Sou Selma Cogo, mulher Ponta Grossense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário