Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Vamos nessa!!!!!!!!!!!!

Hoje começamos o meu primeiro programa de rádio. Vai ser todas as quintas feiras na Radio Vanguarda 107.9 FM. O programa vai ao ar das 13 ás 15hs. Comigo faz a âncora João Nadal, conto também com o Sergio que faz o comentário das associações de moradores de bairros e no som o Istvan.
Nosso programa ainda não tem uma linha certa, falamos muito de política e dicas para as mulheres. É interessante porque achei que falar durante duas horas não teríamos assuntos mas de repente o programa chegou no fim e foi brincando... Já estou elaborando a nossa próxima pauta por isso amigos liguem seus rádios e debatam conosco, dêem suas idéias e nos digam os assuntos que mais interessa a Ponta Grossa.
Neste espaço espero me tornar uma cidadã mais útil para minha cidade e conto com você para me ajudar. Amei de maissssssssssss fazer o programa de rádio.
Existiu alguns momentos durante a programação que lembrei da minha familia, quando a gente acordava bem cedinho e já na cozinha o rádio estava tocando... Sentava a mesa para tomar meu café e escutava "Nilson de Oliveira" dando as noticias e ao meio saia algumas modas de viola no qual escutava meu pai cantar juntinho com o rádio... Saudades...
Nunca imaginei até hoje que eu poderia, um dia estar do lado de dentro do rádio, então meus queridos podem me usar e usem a vontade porque quero fazer meu papel de radialista e estou curtindo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário