Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Liquidação total!!!

Liquidação total!!!!!!!!
Olá família batalhadora, tudo bem com vocês?
Ontem como de costume, sentei no sofá da sala para assistir o jornal nacional.
Entrou as propagandas e uma em especial me chamou muito a atenção, comunicando à cidade que a partir das 12horas a loja estaria entrando em liquidação geral, com tudo por 70% de desconto.
O simples fato de escutar a palavra “liquidação” já mexeu com meus pensamentos e é claro que no outro dia eu estava lá.
Família, não imaginava encontrar a cidade toda lá... ou pelo menos meia concerteza estava lá sim. Entrei na loja e comecei a olhar tudo, sem saber algo especifico, apenas descobria o que realmente valeria a pena.
A meio a tantas, peguei um pijama e em seguida fui buscar uma sacola, no qual já não tinha mais nenhuma, carreguei na mão a mercadoria.
Enxerguei uma blusa lindinha e o preço melhor ainda, segurei com o pijama. Andei mais um pouco e vi um pequeno aglomerado de mulheres então pensei: É lá que deve estar as promoções, vou ver!
Fui pedindo licença e consegui chegar ao cesto. Nossa! Pantufas maravilhosas, escolhi uma e juntei com o resto.
Ao microfone da loja anunciou: “ Por um minuto qualquer peça íntima por R$ 5,00”. _ Opa! Cadê a parte das roupas íntimas?
Me deu um desespero porque percebi que eu estava do outro lado da loja, mas mesmo assim saí correndo. É claro que não consegui, mas encontrei com uma garota que estava com as mãos cheinhas de calcinhas e ela olhou bem para mim e falou: - Xi, acabou tudinho lá.!
Pensei comigo... “Metida, claro pegou tudo,né ...”
Já estava dentro da loja duas horas e pouco, estava cansada com calor e estava querendo ir embora mas, nem tudo estava perdido... parei do lado de uma banca de bolsas maravilhosas quando do nada outro aviso interno: “ Por um minuto qualquer bolsa por 70% de desconto”. Nossa, estou ao lado!
Um batalhão de mulheres chegou e eu já ali, comecei a procurar qual eu queria a meio a tantos modelos, afinal só tinha um minuto e quando achei a minha, o cesto das bolsas também sumiu. Encontrei aquela mesma garota das calcinhas sem nenhuma bolsinha e eu com a minha olhei para ela e falei: - Xiiiiii, que sorte a minha, peguei a ultima!
Concerteza o pensamento dela foi o mesmo do meu naquela hora.
Fui para o caixa e quando olhei a fila estava para fora da loja. Por um segundo tive vontade de chorar, pensei em devolver tudo e sair dali, mas quando olhei a bolsa maravilhosa que eu segurava pensei que estava valendo a pena sim estar ali.
Querida família, me coloco a favor destas liquidações, é claro que é exaustivo e muito estressante, mas ainda é um meio ou uma oportunidade de adquirirmos produtos de qualidade a preços de pechincha e só colocar um tênis e saber aproveitar, o que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário