Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Aiiiiiiiiiii Caramba!!! Esqueci a minha senha...

Iniciando quero pedir desculpas pela ausência.
Tantas são as correrias da vida e mais as quinhentas senhas para tudo, que imaginei que mais uma senha não faria nenhuma diferença.
Aí é que tá o problema! Explico:
Anotei a senha do meu blog em um pedaço de papel qualquer, não quiz anotar na agenda pois achei um lugar muito fácil de qualquer outro achar, sou muito cuidadosa com estas coisas de senha e do mais minha vida é tão aberta que resolvi guardar em lugares diferentes, mais seguros...
Chegou o dia da nova postagem e adivinhem?
Aíiiiiiiiiiiii Caramba!!! Esqueci minha senha, qual é mesmo?
Revirei todos os lugares possíveis e nada!
Já estava pronta para dar um grito, afinal sou uma boa italiana mas, nada de encontrar.
Passaram-se dias e hoje foi um dia gostoso, tranquilo e então resolvi sentar de noite no sofá da sala e assistir um bom DVD.
Comecei a selecionar alguns quando ao meio de tantos observei algumas anotações em alguns... Gente do Céu, você pode imaginar o que encontrei anotado em uma capa de DVD?
Aonde estava a cabeça daquela pessoa naquele exato momento quando anotou uma senha em uma capa de filme?
Sem comentários... por favor eu insisto!
Mas uma coisa entendi... Senha não é tudo, é Fundamental!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário