Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tô nem aí... Pode ficar no seu mundinho!

Você ja parou para reparar na desigualdade social?
Ou ela é indiferente para vc a qual concorda, e entende que tudo na vida é mesmo injusto, porém não tem nada com isto ou por outro lado não sabe nem o que fazer para mudar tudo isto.
Presta atenção nas propostas políticas dos mesmos politicos de sempre e acaba pensando no melhor dos piores?
Consegue durmir o sono dos justos em uma noite de muito frio e com chuva e ainda pensa no quanto sua cama esta gostosa... e ao amanhecer se espreguiça e diz: -“ Humm... que preguiça!!”
Toma seu café da manhã com pão com manteiga, café com leite e ainda tem a opção de uma fatia de queijo minas ou um suco de laranja, sem contar com aquela meia fatia de mamão papaia ao lado... olha para tudo aquilo e diz: -“ estou sem fome!”
Depois vai para seu banho de agua quentíssima e se veste, sai trabalhar em seu carro, que não importa o ano e a marca, sai de sua garagem reclamando que está atrasado e porisso acelera até passar por um ponto de onibus lotado e ainda pensa: -“será que vai esquentar hoje?
No almoço chega em casa novamente e ao olhar para a mesa ja posta diz: -“Xiiiiii... arroz, feijão,bife, batatas fritas e salada... de novo!”
Amigo!
Não sei nem o que dizer para você se por acaso alguns destes itens te refletiu.
Muitos brasileiros morrem de frio nesta época do ano por não terem a opção que você teve, alguns milhares morrem de fome e outros centenas de brasileiros se quer tem um vale transporte para de deslocarem.
Reclamar dos politicos não me parece lógico ja que o voto te pertence e a responsabilidade de fiscalizar e cobrar é inteiramente de sua responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário