Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mudança no blog

Olá a todos que acompanham ou que,pelo menos dão uma passadinha por este blog de vez em quando!
Sinto que deva noticiar algo recente em minha vida e quem tem grande importância para mim.
A partir dessa semana, assumo a posição de CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL pelo PPS-PAraná com o número 23024.
POrtanto, as postagens no blog serão menos frequentes que o de costume. Além disso, divulgarei parte das minhas ações por aqui, como também pelo TWITTER e pela minha página no ORkut! Todos os textos já postados continuarão aqui, para que as pessoas possam conhecer a maneira como penso...recados, comentários de apoio e críticas serão bem aceitos!
Quanto a minha campanha, devo salientar que não sou de uma família com tradição política, muito menos vejo isso como profissão! Apenas acredito que em meio toda a corrupção e descaso de alguns de nossos representantes atuais, devemos buscar a mudança! Afinal, para que o mal vença só é preciso que as pessoas de bem não façam nada!

Nós podemos mudar. Nós somos a força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário