Páginas

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Selma Cogo participa do Iº Fórum de Representação e Legitimidade Política

por Assessoria Selma Cogo

Selma Cogo marcou presença na noite de ontem no Iº Fórum de Representação e Legitimidade Política na realizado na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Entre os dias 3 e 5 deste mês, o evento reuniu candidatos a diversos cargos pelo estado do Paraná. Na noite de ontem, Selma e diversos outros candidatos a deputado estadual e federal puderam expor suas propostas e ideias para os Campos Gerais. Selma foi a única mulher concorrendo a algum cargo presente no evento, mesmo assim, nãos se intimidou, e demonstrou a força da mulher dos Campos Gerais.

O discurso de Selma exaltou os benefícios do Ficha LImpa, luta da qual participou por uma política mais decente e a importância da mulher na política

O evento foi realizado em parceria com a Agência de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), Conselho Nacional de Leigos (Católicos) de Ponta Grossa, Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral (MCCE/PG), Observatório Social de Ponta Grossa e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PG)e o Movimento campos Gerais de Igual para Igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário